Defesas de Projeto Final II

Calendário

• Até 24/11/14 - Prazo máximo para o envio do formulário com agendamento de data para a apresentação;
  • Até 24/11/14 - Prazo máximo para a entrega das cópias impressas do trabalho para os membros da banca;
  • de 01/12 a 05/12 - Apresentação dos Projetos Finais II;
  • Até 30/01/2015 - Prazo máximo para a entrega da versão final do Projeto Final II, com as correções solicitadas pela banca, à secretaria (a aferição da nota ficará condicionada à entrega da versão final).

Observações (LEIAM COM ATENÇÃO)

• Antes de preencher o formulário é necessário que o aluno junto com o seu orientador agende a data e o horário da apresentação com os membros da banca.
  • O formulário para o agendamento deverá ser preenchido no site do curso (clique aqui para agendar).
  • As cópias do Projeto Final para os membros da banca deverão ser entregues pelo aluno, impressas, na secretaria do curso até o dia 24/11.
  • As cópias para membros da banca que não sejam do Departamento de Geologia e Geofísica da UFF deverão ser entregues diretamente pelo aluno.
  • O agendamento da apresentação será confirmado no dia 26/11.

• A NÃO ENTREGA DAS CÓPIAS DO TRABALHO PARA OS MEMBROS DA BANCA NA SECRETARIA NA DATA PREVISTA IMPLICARÁ NA REPROVAÇÃO DO ALUNO NA DISCIPLINA.
  • A NÃO APRESENTAÇÃO DO TRABALHO ATÉ A DATA PREVISTA IMPLICARÁ NA REPROVAÇÃO DO ALUNO NA DISCIPLINA.