Edital 2017 para publicação de originais: último mês de inscrição

 O prazo para encaminhamento de originais ao edital de seleção 2017 termina no próximo dia 29 de setembro.
 
Quando as inscrições forem enviadas pelos Correios, o prazo final para postagem por Sedex será dia 22 de setembro. As propostas que chegarem à Eduff após o dia 29 de setembro não serão aceitas, ficando o material enviado à disposição do proponente para retirada pelo prazo de 20 dias, após o que poderá ser descartado.

--> Leia o edital completo: https://goo.gl/9k221e

--> Prepare o original seguindo as recomendações do Manual do Autor da Eduff, 2ª edição: https://goo.gl/ogX5km

Cada proponente poderá apresentar apenas um original para uma das cinco séries da editora: Nova Biblioteca, Manuais Didáticos, Manuais Técnicos, Ciência, Cultura e Inovação e Memória e Identidade.

Toda a comunidade da UFF, inclusive servidores técnico-administrativos e alunos egressos e ativos, além dos docentes de qualquer campus, poderão se tornar autores da Eduff, que pretende agregar valor e dar visibilidade à produção acadêmica da universidade. Cada série tem suas próprias exigências, que podem ser consultadas no edital.

As fichas de inscrição devem ser plenamente preenchidas no computador, impressas (apenas as páginas preenchidas), assinadas e entregues na Eduff, juntamente com o original a ser submetido.

Baixe os respectivos formulários de inscrição de obra para as séries:

- Manuais Técnicos: https://goo.gl/mU3As2

- Manuais Didáticos: https://goo.gl/9JZ4Yw

- Memória e Identidade: https://goo.gl/X1Vwra

- Nova Biblioteca: https://goo.gl/1oytFA

- Ciência, Cultura e Inovação: https://goo.gl/9FNgx6

Julgamento das propostas:

- Primeira fase, eliminatória - Análise da documentação apresentada e do atendimento às exigências deste edital e do Manual do Autor da Eduff na preparação do original encaminhado.
Resultado - propostas eliminadas: 10 de novembro de 2017
Prazo para recorrer: 5 (cinco) dias úteis
Prazo para julgamento do recurso: 5 (cinco) dias úteis

- Segunda fase: seleção de até 25 (vinte e cinco) originais - Avaliação pelo Conselho Editorial e por pareceristas convidados.
Divulgação das propostas selecionadas: 10 de março de 2018

O resultado da seleção será tornado público pelo portal da UFF (www.uff.br) e do sítio da Eduff (www.eduff.uff.br) e também divulgado para a imprensa em geral. Os autores/organizadores das propostas, selecionadas ou não, serão comunicados dos resultados também por correio eletrônico. Esclarecimentos adicionais, eventualmente necessários, deverão ser buscados através de e-mail para faleconosco@eduff.uff.br.

 

Tags: