Escola de Campo SBGf e UFPA

O projeto da Escola de Campo da SBGf selecionará alunos dos cursos de Geofísica de todo o país para participar de uma atividade de campo coletiva no mês setembro. Os custos de deslocamento e hospedagem serão cobertos pela SBGf.

O curso de Geofísica fará uma seleção de um aluno para participar desse projeto representando a UFF.

Os alunos interessados poderão se inscrever para a selação até o dia 10/05/2017 enviando para o e-mail gradgeofísicauff@gmail.com as seguintes informações:

Nome Completo:

Matrícula:

CR.:

Os pré-requisitos para participar da seleção são: ter sido aprovado nas disciplinas Métodos Elétricos e Eletromagnéticos e Gravimetria e Magnetometria.

O processo de seleção ocorrerá da seguinte maneira: os 5 (cinco) candidatos com maior CR serão convocados para uma entrevista com a comissão de seleção (data a definir). O candidato que tiver maior pontuação juntado CR e entrevista será selecionado para participar da Escola de Campo.