I Fórum Virtual das Redes de Educação

É com muito prazer que a Pró-Reitoria de Graduação da UFF convida a todos a participarem do I Fórum Virtual das Redes de Educação, que irá ocorrer nos dias 16, 19 e 21 de maio, na Plataforma Moodle, a partir de 9h. O evento será realizado inteiramente online e as apresentações inscritas ficarão disponíveis durante um período após o evento, para que todos possam ter acesso aos materiais.

O público-alvo do evento são os docentes da UFF. Porém, se os alunos tiverem trabalhos em coautoria com professores e relacionados às temáticas abordadas nas Redes de Educação, descritas nos editais do evento, também poderão se inscrever no evento, para apresentação, como participantes. Em caso de grupos, todos deverão ser inscrever, mantendo as mesmas características no título, palavras-chave e resumo, já que se trata de um mesmo trabalho.

Os alunos e professores não vinculados às Redes de Educação e que optarem por não apresentar trabalhos, poderão atuar como ouvintes/ comentaristas no evento!

ATENÇÃO: Aqueles que não foram cadastrados na Plataforma, envie um e-mail para redeseducacao@gmail.com (consulte o prazo final de inscrição para cada evento), informando a modalidade (ouvinte/ participante) e em qual (quais) evento(s) deseja participar.

Calendário:

16/05/2017 - I Fórum de Educação e Sustentabilidade
19/05/2017 - I Fórum de Educação e Empreendedorismo
19/05/2017 - I Fórum de Educação e Tecnologia
21/05/2017 - I Fórum de Educação e Inclusão Social
21/05/2017 - I Fórum de Educação e Engajamento Social
 
Inscrições:

As inscrições para participantes e ouvintes poderão ser realizadas em nosso site oficial, onde estão disponíveis mais informações a respeito do evento e do cronograma, nos respectivos editais.

Acesse http://www.uff.br/?q=events/i-forum-virtual-das-redes-de-educacao e consulte nossos editais e prazos para submissão de materiais.

Inscrição para participantes: https://goo.gl/forms/tRZxtouT4yUi9tgJ3

Inscrição para ouvintes: https://goo.gl/forms/F1MYv1bAoLcFVRKp1

Contamos com a participação de todxs!

Tags: