Precisando de AC?... Ou melhor... se desenvolver?

É isso mesmo!
Oportunidade de Atividade Complementar

A III Semana P&Q está chegando e você não pode perder! Ocorrerá entre os dias 20 e 25 de Junho de 2016 na UFF (Universidade Federal Fluminense), com a temática voltada ao empreendedorismo e à inovação por meio do tema: “Conecte-se com o seu futuro: Inspire-se, Reinvente-se, Transforme”.

Para você ficar ligado na nossa programação segue abaixo algumas das atividades.
Inscreva-se

Profissional do Futuro

Programa criado há mais de 10 anos pelo IBP – Instituto Brasileiro de Petróleo, é voltado para o engajamento de jovens universitários com a indústria de petróleo, gás e biocombustíveis, o Programa oferece a oportunidade de interagir e compartilhar experiências com líderes experientes do setor.

Os desafios da construção de uma marca

Um dos nossos convidados nesta edição é o Hugo Galindo, criador da marca Zerezes. Eles resgataram técnicas manuais não frequentes na produção de óculos escuros e processos de baixo impacto ambiental, para resignificar madeiras descartadas. O resultado final são óculos feitos com um material de alto valor conceitual, que minimiza desperdícios através de seu processo produtivo.

Quando eu pensei em desistir

Formado em Administração pela Universidade Veiga de Almeida, MBA em Marketing pela ESPM e Especialização em Gerenciamento de Projetos. Possui formação em Pratitioner e Trainer em Programação Neurolinguística. Tornou-se Empreteco certificado pelo Empretec (Sebrae). Possui certificação internacionalem Professional, Career, Team, Executive e Business Coaching pela SBCoaching.

A Criação das cervejas e da marca da Hocus Pocus

Criada no Rio de Janeiro em 2014, a Hocus Pocus é uma cervejaria artesanal focada em surpreender e testar os limites do que pode ser feito com cerveja. Pedro Butelli, um dos cervejeiros por trás dessa marca, confirmou presença na III Semana P&Q para batermos um papo sobre as inspirações, influências e reconhecimento das receitas da Hocus Pocus.

Esquenta EJT
Inteligência Emocional:
A transformação para o sucesso

O Encontro de Jovens Transformadores é uma iniciativa pioneira que reúne jovens com altíssimo potencial de transformar realidades, para discutir como esta geração pode construir um país melhor.

Minicurso: Introdução à Química Forense

Professor de Química licenciado pela UERJ, ex-perito criminal do Estado do Rio de Janeiro, Doutor em Química pelo Instituto de Química da UFRJ, Professor Associado do Departamento de Química Analítica do Instituto de Química da UFRJ e Coordenador do Laboratório de Quimica Forense do IQ-UFRJ.

Ementa

Nunca é tarde para mudar

Formado pela PUC-Rio, Miguel fez a sua carreira trabalhando em algumas das maiores empresas do país. Apesar de ter recebido prêmios importantes e de possuir um​ ​plano de carreira promissor, ele tomou a decisão de seguir o seu propósito e recomeçar a sua carreira do zero aos 33 anos, mostrando a importância de definir seu​ caminho e fazer escolhas independente do tempo.

Palestra Unitária/Workshop do dia 21/06: R$ 5,00
Mini-curso: R$ 10,00
Visita Técnica: R$ 20,00
Workshop de Cerveja Artesanal: R$ 40,00

Pacote Promocional: A partir da 4ª palestra inscrita, uma sai de graça.
Desconto MEJ: Empresários juniores pagam R$ 3,00 por palestra.
Desconto amigo: Alunos de Escolas técnicas não pagam para participar das palestras. (Obs.: Nestes descontos não estão inclusos: minicurso, visita técnica e workshop de cerveja artesanal)

Nesta altura do campeonato já deve estar interessado em se inscrever, certo? Então, vamos parar por aqui porque ninguém gosta de e-mail infinito, mas não pense que nossa programação terminou, temos muito mais esperando por você.

Então não perca tempo e faça sua inscrição!
Inscreva-se
Não deixe de confirmar presença no evento da III Semana P&Q no Facebook, estamos publicando mais informações sobre as atividades lá.
Agora terminei, um grande abraço e esperamos sua participação.