UFF-LAR premiado no SPE Brazil Section Student Paper Contest 2017

Dois alunos da UFF acabam de conquistar, nas categorias Graduação e Pós Graduação, os primeiros lugares no SPE Brazil Section Student Paper Contest 2017, uma competição de trabalhos acadêmicos em nível nacional promovida pela SPE Seção Brasil. O Pedro Vianna Mesquita é aluno de Iniciação Científica e cursa o último período de Geofísica da UFF. Francisco José Benavides é doutorando do Programa de Pós Graduação em Ciência da Computação. Ambos fazem parte da equipe do Laboratório para Aplicações da RMN e Petrofísica da UFF (UFF-LAR) sob a orientação dos professores da UFF Rodrigo Bagueira (Departamento de Química Orgânica) e Ricardo Leiderman (Instituto de Computação). Essa competição foi realizada entre os dias 24 e 26 de Outubro no centro de convenções Riocentro, durante a quarta edição da Offshore Technology Conference (OTC) Brasil 2017.

Pedro Vianna Mesquita - Aluno do Curso de Geofísica da UFF