Visita à CGG

A GSS está organizando uma manhã de visitação à CGG, com o intuito de conhecer melhor a empresa, entender as áreas de contribuição do geofísico e saber mais sobre o processo de admissão na companhia.

A data já está marcada para o dia 11/10, sexta-feira. O horário ainda está a combinar, mas já foi definida a parte da manhã.

A inscrição será feita através de um formulário (vide link abaixo), mas como as vagas são limitadas (10 para alunos da graduação e 5 para alunos da pós), faremos um sorteio com os alunos inscritos afim de dar uma chance igual a todos de participar. As inscrições serão aceitas a partir de hoje, 23/09, até dia 27/09 às 18h. Logo após o sorteio, enviaremos e-mails para os sorteados com o resultado e mais próximo à visita enviaremos mais informações.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.