Aceite do Orientador

Os alunos inscritos em Projeto Final I e Projeto Final II devem entregar na secretaria do curso a Solicitação de Orientação para Projeto Final até o final do período de ajuste do semestre correspondente à inscrição.

O formulário deverá ser preenchido online e uma versão em PDF será enviada para o e-mail fornecido pelo aluno. O aluno deverá imprimir a versão em PDF e entregar assinada na secretaria do curso. Formulários não assinados não serão aceitos ou serão considerados inválidos para efeito de inscrição na disciplina.

Os alunos que não entregarem a Solicitação de Orientação devidamente preenchida e assinada no prazo terão sua inscrição em Projeto Final I automaticamente cancelada pela coordenação.