Projeto Final II: Apresentação e Avaliação

A avaliação do Projeto Final II é feita através da entrega e apresentação, para uma Comissão Examinadora, da Monografia feita pelo aluno ao longo do semestre.

Agendamento da Apresentação

O agendamento da apresentação deverá ser feito pelos alunos inscritos nas disciplinas de Projeto Final II até o prazo limite estipulado pela coordenação no calendário do semestre.

O aluno, junto com seu orientador, deverá escolher e convidar os membros da banca examinadora definindo a data e o horário para a apresentação.

Para marcar a apresentação é necessário enviar o formulário de Agendamento de Projeto Final através do site do curso.

Os alunos que não enviarem o formulário de Agendamento de Projeto Final II até o prazo estipulado pela secretaria ficarão automaticamente reprovados na disciplina de Projeto Final II em que estiverem inscritos.

É obrigatória a entrega de uma versão impressa do Projeto Final a cada um dos membros da Banca Examinadora dentro do prazo estipulado no calendário do semestre ou com no mínino 20 dias de antecedência para agendamentos feitos em data anterior à semana de apresentações.  A não entrega das cópias do trabalho para os membros da banca na data prevista implicará na reprovação do aluno na disciplina.

A semana de apresentação de Projetos Finais ocorre sempre a cada final de semestre, mas o aluno que quiser poderá adiantar a sua defesa agendando a apresentação para qualquer data anterior à semana estipulada pela secretaria. A não apresentação do trabalho até a data prevista implicará na reprovação do aluno na disciplina.